quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

MAC Viva Glam Gaga II

Quando ouvi dizer que a Lady Gaga estava a colaborar novamente com a MAC para lançar mais um novo batom da gama Viva Glam, que para quem não sabe são batons cujo valor total da compra reverte na totalidade para a fundação MAC AIDS Fund (ver aqui), pensei logo que era desta que tínhamos um batom de uma cor bastante diferente mas, como sempre a senhora tem a capacidade de me surpreender (diga-se que nem sempre me surpreende pelas melhores razões) e o batom é um nude muito, muito giro.



Eu já tinha gostado bastante do Viva Glam gaga que saiu no ano passado (falei dele aqui) e este assim que chegar aqui ao nosso Portugal (que é coisa para demorar porque só foi posto à venda hoje nos EUA) vem para casa juntar-se à minha cada vez maior colecção de batons.

XOXO S.

9 comentários:

  1. Que giro, eu sempre adorei batons nudes, mas sempre muito difícil de arranjar. E ainda é melhor se ajudamos a fundação MAC AIDS. Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. adoro adoro esta cor! quero imenso comprar um tom assim mas ando a adiar há bastante tempo, vá-se lá saber porque.. promessa a mim mesma: está na hora de investir num nude! ahah além deste, tens mais alguma sugestão? :)

    ResponderEliminar
  3. Por acaso adoro a cor!! =)

    ResponderEliminar
  4. Maria, vou tentar ainda hoje fazer um post sobre os nudes que mais gosto.

    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  5. Parece-me muito bem... Acho que vou querer... 8)

    ResponderEliminar
  6. Parece-me que também virá um cá para casa! Kiss*

    ResponderEliminar
  7. estava à espera de uma cor mais berrante por parte da lagy gaga lol. gosto desse.

    ResponderEliminar