domingo, 20 de maio de 2012

O meu novo melhor amigo...

Sou uma preguiçosa no que toca a cozinhar, adoro uma boa refeição e até nem sou muito má quando me decido a fazer qualquer coisa mas, raramente me dá o apatite para cozinhar (na verdade penso que o meu problema é limpar a confusão no final), no entanto desde que este menino me veio parar às mãos ando maravilhada.



Cada refeição melhor que a outra e tudo muito fácil de fazer, por tanto aqui fica a dica para quem ainda não conhecia, vale mesmo a pena.

XOXO S. 

7 comentários:

  1. Confere (sofro do mesmo mal - não me dá prazer cozinhar porque detesto arrumar). Ultimamente sigo o blogue da autora e não podia concordar mais contigo. *

    ResponderEliminar
  2. Acho que vou comprar também. Para ver se fico inspirada como tu :P

    ResponderEliminar
  3. Vale a pena MESMO!!!
    Também o tenho e adoro! Receitas muito boas e super fáceis!

    ResponderEliminar
  4. Olá:

    Também tenho esse livro e acho-o maravilhoso.

    :)

    ResponderEliminar
  5. Olá! Eu tenho o livro e já fiz algumas receitas, com sucesso! Só tenho pena que muitas das receitas levem molho bechamel, manteiga ou qualquer coisa assim menos saudável... aqui em casa isso tem mesmo de ser a excepção e não a regra!

    Beijinhos e bons cozinhados

    ResponderEliminar
  6. adorei a dica! Também me aborrece ir para a cozinha por causa das limpezas e não tanto pelo cozinhar!

    ResponderEliminar
  7. Já somos duas viciadas neste livro! Neste e no novo! Tive a oportunidade de ir a Lisboa no primeiro fim-de-semana de Maio que coincidiu com a presença da Joana Roque na Feira do Livro e então comprei lá o "Feito em Casa" e levei o novo que já tinha dela e vim de lá com os dois autografados. Têm sido as minhas bíblias. Qualquer coisa vou lá e encontro sempre solução :)

    ResponderEliminar