sexta-feira, 22 de março de 2013

Ah Ah Ah!!!!

Neste momento devia estar aqui um bocadito para o deprimida depois de mais um daqueles murros no estômago que me têm atingido ultimamente e sempre vindos da mesma pessoa mas, sabem que mais?!


Que se f****, é tempo de colocar essa m**** toda para trás das costas e aproveitar a vida, nunca fui pessoa de ficar encostada a um canto a ver a vida passar e não vou começar agora, é como se tivesse sido atingida por uma daquelas revelações fantásticas (que acontecem àquelas pessoas que vemos na Oprah com aquele ar de que viram a luz), por isso meus amigos só tenho uma coisa a dizer...

"I am back! It is time to have some fun!"

XOXO S.

4 comentários:

  1. Acho que é sem duvida a melhor escolha que poderias tomar, aproveita bem a vida querida :D

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que te apercebes disso.
    É que a única pessoa que sai a perder és mesmo tu!!!

    Lux

    ResponderEliminar
  3. gostei!

    http://40andfashionista.blogspot.pt/2013/03/novas-tentacoes.html

    ResponderEliminar
  4. Assim e' que e' falar
    bjnho bom fds e aproveita

    ResponderEliminar