sexta-feira, 16 de julho de 2010

Hoje...

A vida prega-nos muitas partidas, as coisas mudam a uma velocidade que muitas vezes temos sérias dificuldades em manter a cabeça no lugar e em seguir em frente.

Tem sido provavelmente a pior semana dos últimos anos, uma daquelas semanas que queremos desesperadamente que acabe depressa, mas acho que vai ser das que vai continuar para a semana seguinte.

Sinto-me cansada e triste, quase sempre num estado de semi-pânico, quando acordo pela manhã o meu coração começa logo a bater apressadamente. Sei que eventualmente tudo melhora, sei que quando esta fase passar não vou pensar mais no assunto, mas enquanto isto não estiver arrumado vou andar assim, com o coração nas mãos.

Pela primeira vez na vida sinto a necessidade de perguntar quando me deito “S. tens a certeza de que é esta a vida que queres para ti? Tens a certeza de que todo este trabalho vai valer a pena e te vai fazer feliz?”, e normalmente a resposta seria um enorme sim mas, nestes últimos dias tem sido apenas um enorme vazio.

XOXO S.

5 comentários:

  1. Linda,
    Há alturas assim, mas as coisas irão melhorar.
    Têm mesmo de melhorar e tens de acreditar nisso!
    Bj grande, grande

    ResponderEliminar
  2. Muita força e pensamento positivo :)

    ResponderEliminar
  3. As coisas só têm de melhorar minha linda. Não desanimes, ok? bj e abraço apertadinho:)

    ResponderEliminar
  4. Aposta numa mudança, já fiz isso algumas vezes, pois o trabalho não me fazia feliz....

    ResponderEliminar
  5. O cansaço não é bom conselheiro, Szinha, por isso, não exijas demais de ti, está bem? Primeiro descansa, e depois faz as perguntas ;)
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar