sexta-feira, 2 de julho de 2010

MAC To The Beach

Apesar de eu adorar maquilhagem não uso muito, e por isso muitas vezes acabo por não comprar tudo o que gosto, pois sei que vai passar a validade antes de eu usar.

Mas acho linda a colecção de verão da MAC, já aqui falei do verniz e agora vou falar do batom que eu tanto queria e está esgotadíssimo (se alguém encontrar por favor avise). A I. ficou de ver se arranjava mas as minhas esperanças começam agora a desaparecer.


O resto da colecção é fantástico mas a maioria dos produtos são muito bronze para mim que tenho um bronzeado igual ao da Nicole Kidman.





No entanto para quem gosta é de aproveitar porque tens coisas muito giras, embalagens super fofas, os preços não são excessivamente altos e é uma edição limitada.

XOXO S.

4 comentários:

  1. Francyelly Moura (francyelly.moura@bol.com.br)3 de julho de 2010 às 04:29

    Lindos...talvez quando eu arranjar um emprego compre!Mas, sairia da validade comigo também, uma vez que mau me maquilo:/ Me importo mais com cabelos, unhas, pernas, sobrancelhas (essenciais)

    ResponderEliminar
  2. Se houver na MAC aqui eu trago-o para ti!
    Adoro as coisas da MAC. MAC e Guerlin são as minhas preferidas. Na MAC agora as meninas já me conhecem, mas primeiro ia lá, punha-me a ver os produtos e elas ofereciam-se para me fazer uma maquilhagem para experimentar os produtos. EhEh!! Muito bom. Foi assim também que aprendi alguns truques.
    Só para que conste, o bronze à Nicole Kidman é muito bonito, está bem?? Parecido, parecido com o meu. E no fim do Verão continua parecido!
    Beijinhos grandes, Szinha

    ResponderEliminar