terça-feira, 27 de julho de 2010

A minha chefe…

Tem 42 anos mas parece ter 32, é uma daquelas mulheres que se arranja, cuida… (não vamos falar das gaochas verde alface aqui porque todos temos direito aos nossos maus momentos).


Quando diz “acho que era boa ideia fazermos isto” significa “Faz isso e diz-me como correu!”.

Não tem noção do trabalho que dá as coisas que manda fazer, simplesmente manda e espera resultados para ontem.

Raramente se lembra do que me mandou fazer a menos que eu queira muito que ela não se lembre de algo, aí pergunta-me 5 vezes por dia por isso.

Mesmo quando está a ser simpática, e supostamente a fazer-nos um favor, deixa bem claro que é ela que manda por detrás dos sorrisos.

Poucas pessoas gostam dela, na verdade a maioria detesta-a pela falta de capacidade de bater à porta, de pedir por favor, de dizer obrigada...

Quando está mal disposta trata mal todas as pessoas à volta dela e nunca se arrepende disso.

Mas apesar de tudo isto a minha chefe tem bom coração, lembra-se sempre das pessoas que trabalham com ela quando chega a hora de dar mérito por alguma coisa, luta pelos nosso direitos e acima de tudo valoriza o nosso trabalho.

Não vou ter saudades deste trabalho e sei que deixo tudo isto para procurar algo que me realiza mais e me deixará mais feliz, mas ainda vou ter saudades da maluca da minha chefe que trabalha das 11h às 16h e obriga o resto de nós a trabalhar que nem uns maluquinhos.

XOXO S.

3 comentários:

  1. Querida S.(zinha);

    Com ou sem a chefe (birrenta!) o que importa é o teu futuro, que se adivinha bom. :)
    Desejo-te uma óptima semana minha linda. ;)

    Beijinho do tamanho do mundo!
    (*obrigada pela atenção.)

    ResponderEliminar
  2. Vejo aqui apenas 2 diferenças com a minha chefe: 1ª tem 46 anos e não parece ter 36, nem sequer se apresenta bem, muito embora pense que é o top do estilo 2ª não sabe o que faz, não sabe fazer, nem sabe o que os outros fazem, por muito que tentemos explicar, nem reconhece o trabalho dos outros (talvez por não conhecer o sentido dessa palavra).
    Apenas um desabafo, parece que ser chefe obriga a determinados requisitos, um tanto ou quanto estranhos na minha opinião!
    Desejo muita sorte, estou a tentar mudar também.
    Bjs

    ResponderEliminar