domingo, 4 de julho de 2010

Miss You...

Hoje tenho vontade de sair para a rua e dizer a todos o quanto os amo, tenho vontade de dizer a todos o quanto importam na minha vida.

Ontem quando vinha às 3h da manhã a passar a ponte 25 de Abril e olhava para a cidade que mais amo no mundo, a minha querida, adorada e maravilhosa Lisboa, pensava no quanto a minha vida mudou, no quanto eu mudei e no quanto há coisas que nunca vão mudar.


Os amigos de sempre serão sempre os amigos de sempre, aqueles que me conhecem como nenhum outro amigo me vai conhecer, que já não ligam às minhas reacções intempestivas, ao meu mau feitio… aqueles com quem muitas vezes eu nem preciso falar, basta aquele olhar, aquele sorriso e compreendemo-nos perfeitamente.

Muito mudou na vida de todos nós, estamos todos tão diferentes mas por outro lado continuamos na mesma, os sorrisos são os mesmos, as gargalhadas são as mesmas até as lágrimas e tristezas nos dias maus são já conhecidas.

Sinto-me cheia de sorte por os ter a todos, por saber que posso sempre contar com eles, por saber que iremos sempre estar lá uns para os outros, mesmo quando tudo é uma enorme confusão.


No entanto ontem faltava lá uma pessoa, uma pessoa que irá sempre deixar um vazio no meio de nós, ninguém falou nela porque se respeita o espaço e o sofrimento que uma separação provoca nos seus intervenientes, mas quantas vezes eu não conseguia evitar pensar que aquele era o momento em que ela diria qualquer coisa, ou que ela que iria adorar aquilo.

Ontem fomos 5 e não 6 pela primeira vez em muitos anos, não sei, se será o inicio de uma fase diferente, mas sei que se as coisas não voltarem a ser como antes iremos sempre sentir a falta dela.

XOXO S.

6 comentários:

  1. A amizade é algo de muito bom, das melhores coisas da vida!

    ResponderEliminar
  2. Francyelly Moura (francyelly.moura@bol.com.br)4 de julho de 2010 às 20:24

    O que seria de nós sem nossos amigos de verdade?Pela minha vida tive muitos amigos,mas só poucos resistiram caminhar comigo até aqui...E, ah, esses eu levro comigo para sempre =D
    Te desejo força...

    ResponderEliminar
  3. É tão bom ter amigos e pensar sempre neles, mesmo quando (já) não estão presentes.
    bj

    ResponderEliminar
  4. Sem duvida alguma que os amigos sao a familia que nos escolhemos, e e' maravilhoso sentir essa amizade
    beijinhos miudas tambem senti saudades tuas
    uma excelente semana

    ResponderEliminar
  5. Ter amigos assim é algo de indescritível.
    Compreendo o que dizes, essa sensação de falta, de perda que alguém deixa. Quando se é realmente amigo de alguém, esse alguém está sempre presente. Podem-se afastar abraços, beijos, mas nunca o sentimento.
    Beijinho grande Szinha!

    ResponderEliminar
  6. Os amigos são como uma família, aquela que podemos escolher:) bj linda!

    ResponderEliminar