sábado, 10 de julho de 2010

Trabalho e mais trabalho...

Começo a ficar seriamente preocupada com a minha sanidade mental, a verdade é que para conseguir postar aqui no blogue tenho de agendar os post na noite anterior, porque ando como sempre a trabalhar de mais.

Acho mesmo que já não sei fazer mais nada, quando estou parada em casa estou sempre a pensar em trabalho, só sei falar de trabalho e vivo para o trabalho. Mal vejo os meus pais e mesmo o M. estamos em uma fase em que precisamos combinar com quase 5 dias de antecedência.

Isto é tão mau que não me lembro que o resto do mundo existe, e a verdade é que isto ainda vai piorar antes de melhorar.

XOXO S.

P.S. E quando este post for publicado eu estarei a trabalhar… ai, ai…

5 comentários:

  1. E com o sol na rua...
    E as férias? Falta muito?
    Bj grande

    ResponderEliminar
  2. Compreendo. Os dias de semana para mim é uma loucura.

    Bjokas *****

    ResponderEliminar
  3. Como te ccmpreendo! Mas trabalho em demasia ainda nos tira a sanidade mental por isso esforço-me para o fim de semana ser bem light, trabalho sim mas também descansar :)

    ResponderEliminar
  4. Pois, também me acontece, mas acho que devemos gerir melhor, o trabalho é para nós termos dinheiro para viver e não viver para trabalhar!!

    ResponderEliminar
  5. Minha menina S.(zinha);

    Bora lá a "separar" as coisas, porque é sempre importante termos a capacidade de "deixar" de pensar o trabalho depois da hora laboral.
    Caso contrário, outras partes da nossa vida, podem ser seriamente afectadas por isso.
    (quer dizer; é o que tento fazer e acho que dá resultado) :)

    Beijinhos minha menina maiii linda*

    ResponderEliminar