sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Hoje descobri que este batom é famoso…

Para mim este batom (Benefit - good-to-go) foi um achado, uma daquelas coisas boas que nos aparecem à frente de vez em quando, já tive dois e pela primeira vez usei um batom todo até ao fim, o primeiro foi-me oferecido em Junho de 2009 por uma amiga e gostei tanto que fiquei viciada.

Na altura os produtos da benefit não eram assim tão conhecidos como agora, eu nem conhecia e fiquei logo doida pela embalagem super original, que ainda para mais trazia uma frase.





Depois olhei para a cor e pensei... “humm é um bocado escura”, claro que quando testei percebi logo que era um engano, é super nude quando passamos apenas uma camada e tem um acabamento brilhante.



É assim uma cor entre o castanho e o rosa velho, para ficar mais intenso basta passar mais uma ou duas camadas e parece logo outro batom.

E o motivo pelo qual estou a fazer este post (para além da óbvia que é mostrar um batom que eu gosto mesmo muito) é que descobri hoje que este batom é muito, muito famoso porque foi o que usaram no filme Crepúsculo na Kristen Stewart. Parece que desde aí as vendas dispararam de tal maneira que chega a estar esgotado durante muito tempo.


A verdade é que é um batom mesmo muito bom, um dos melhores e mais bonitos que já tive, com ou sem fama.

XOXO S.

13 comentários:

  1. Francamente, até hoje ainda não fiquei 100% satisfeita com um batom: ou me seca os lábios, ou desaparece logo, etc. Ou seja, tenho uns quantos batons que não uso, até que um dia os deite fora. Mas, pode ser que dê uma hipótese a esse ;)

    ResponderEliminar
  2. Eu não devia ler estes posts! Batons são a ùnica maquilhagem que não dispenso no dia a dia e tenho que me conter para não comprar sem antes gastar os (muitos) que já tenho. Agora fiquei com vontade de experimentar este!!!

    ResponderEliminar
  3. Ai.. tou a ficar para trás! Tenho mm q experimentar um desses produtos da Benefit de que toda a gente diz maravilhas!
    N sou mt de batons mas este despertou-me curiosidade..

    Kiss kiss

    ResponderEliminar
  4. Os produtos da benefit são simplesmente o máximo. Não os conhecia até à cerca de 3 meses numa ida à Sephora uma vendedora (das boas), me deu a conhecer. Fiquei rendida, o blush, gloss, iluminador, fantasticos mesmo. nunca mais usei outros.

    ResponderEliminar
  5. Essa cor parece ser muito bonita.
    Em relação aos batons, Tenho a mesma opinião/problema que a Dina. Ou seca os lábios, ou sai logo.
    Minha amiga, continuo fiel ao meu gloss. ;)

    Beijinho muito grande.

    ResponderEliminar
  6. esses produtos são o maximo...

    http://www.benefitcosmetics.com/

    por norma compro no site, até pq as novidades deles chegam cá depois...

    os meus produtos de eleição:

    - eye brigtt pencil (o melhor amigo de uma mulher, acreditem)

    - that gal (um creme fantastico que poe a nossa pele linda em 3 segundos9

    ResponderEliminar
  7. Dina/ Olivia Palito,

    O bom deste batom é que é muito semelhante a um gloss nos lábios, dura imenso, não seca nada muito pelo contrário.

    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  8. Minha querida, muito obrigada pelo esclarecimento. Assim sendo, vou ter que experimentar. (Sim, porque as tuas dicas, para mim, são sempre viáveis.) ;))
    Beijinho grande.

    ResponderEliminar
  9. é muito bonita a cor. Adoro esses tons :)

    ResponderEliminar
  10. Olá!
    É muito bonito, e a embalagem também!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Ola. Eu sou grande fã dos produtos da marca Benefit, e adoro esse baton.. Em mim fica um cor de boca perfeito. Adoro-o!

    ResponderEliminar