segunda-feira, 27 de junho de 2011

É quase preciso um exercito…

Quem sempre teve uma pele sem problemas não imagina a sorte que tem, eu sempre tive borbulhas e pele oleosa desde que me lembro de ser gente, por isso deixo aqui os meninos responsáveis por minha pele ter um aspecto muito bom nos últimos tempos e a forma como os uso, sempre pode ser que ajude alguém…

Todas as manhãs lavo a cara com o sabonete Gamila scret (falei aqui), depois aplico o Idealist pore minimizing da Estée Lauder e o creme de olhos da Yes to Carrots.


Depois aplico a base Teint Eclat Mat da Clarins, o touche éclat da YSL para corrigir as olheiras e o HD high definition powder da Make up For ever para ajudar a fixar a base e fazer com que dure o dia todo (resolvi incluir estes 3 produtos de maquilhagem porque fazem parte da minha rotina diária e como a base tem SPF não uso mais nenhum protector solar).


Todas as noites sem excepção retiro a maquilhagem com as toalhitas da Yes to cucumbers e a maquilhagem de olhos (se a usar) com o Essencials da Garnier no caso de não ter maquilhagem à prova de água e com o Waterproof eye makeup remover da sephora se a maquilhagem for à prova de água.


Depois entram em acção os meus novos melhores amigos da linha pureness da Shiseido, o deep cleasing foam para lavar a cara, o balancing softener alcohol-free como tónico e depois de deixar a pele absorver o tónico o melhor creme da história da humanidade para quem tem a pele oleosa, seja apenas na zona T ou toda ela o matifying moisturizer oil-free, sem dúvida o melhor creme que já usei, aplico ainda o creme de olhos da Yes to Carrots novamente.


Antes de deitar uso sempre a minha amiga água termal da Avène.

XOXO S.

P.S. Eu já tinha feito um post sobre o que usava mas, como mudei os produtos nos últimos tempos porque no verão a minha pele é bem mais oleosa resolvi actualizar.

P.S.2 A maioria dos produtos já foram falados aqui várias vezes porque os uso muito e gosto muito deles mas, o facto de funcionarem comigo não significa que funcionem com todos vocês.

23 comentários:

  1. Wow!
    Deves gastar um dinheirão por mês!

    ResponderEliminar
  2. Claro... Esses produtos são aconselhados ao teu tipo de pele...
    Eu, por exemplo, tenho uma pele que desedrata com facilidade, por isso a palavra de ordem é sempre hidratar...

    xoxo
    Lux

    ResponderEliminar
  3. Eu comecei recentemente a usar alguns desses produtos e resultam na perfeição.
    Beijinhos,
    Bomboca do Amor.

    ResponderEliminar
  4. Tb uso essa água termal, super relaxante!:)

    ResponderEliminar
  5. Há uns tempos ofereceram-me umas amostras da linha pureness da Shiseido e eu adorei! A minha pele também é bastante oleosa e quando os experimentei, a pele manteve-se impecável todo o dia!
    Mas ainda tenho que terminar com os meus produtos da Clinique para comprar outros.. E a linha pureness da Shiseido está na minha lista de hipóteses :)

    ResponderEliminar
  6. Temos algumas coisas em comum! Uso também o touche éclat da YSL HD high definition powder da Make up For Ever!

    ResponderEliminar
  7. Gosto muito destes teus posts em que mostras tudo o que usas :) Mesmo! Beijinhoooo *

    ResponderEliminar
  8. Tenho o mesmo azar que tu. Sempre tive algumas borbulhas e a pele mista. Que me dá sempre imensos stresses porque tenho de usar um creme para cada zona! Terrível! Tenho um verdadeiro exercito de cremes espalhados pela casa de banho. Sou fã dos produtos garnier, avene e oriflame!

    ResponderEliminar
  9. Olá!! Obrigada pelas dicas que deixas te no meu blog! =) Vou experimentar esses tais hidratantes com cor.A base da chanel tambem me parece uma boa opção,e ja vi reviews a falar muito bem dela mas ainda não fui ver que cores têm.Eu sou branquinha a fugir para o amarelo, pode ser que com sorte algum tom assente bem na minha pele!

    beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Realmente... tanto creme e creminho...posso considerar-me uma sortuda...
    bjinhos S.

    ResponderEliminar
  11. Adoro os produtos da yes to carrots! Tenho esse creme de olhos ;)*

    ResponderEliminar
  12. Me,myself & I!, nem por isso, são produtos que duram todos mais de 7/8 meses, por isso não tenho de os comprar muitas vezes.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  13. aiii como eu te percebo!! no meu caso a salvação foi a gama Aquasource da biotherm :D !
    beijinhos

    ResponderEliminar
  14. Eu sei que a pergunta pode ser ofenciva mas as unhas são mesmo tuas?

    Guilhermina

    ResponderEliminar
  15. Eu, apesar de ter uma pele normal (só é ligeiramente seca no Inverno), tenho acne (que agora está atenuado por causa da pílula e só me aparece uma borbulha ou outra muito de vez em quando).
    Utilizo os mesmos desmaquilhantes para os olhos que tu. O da Sephora é mesmo maravilhoso, até agora nunca me desiludiu.
    Btw, as tuas unhas são muito giras assim como o verniz que estavas a usar.

    ResponderEliminar
  16. quero muito experimentar a água termal, já ouvi maravilhas! Acabei por comprar o pó da Make Up Forever e até agora tenho gostado dele. o touche éclat tb faz parte do meu dia a dia. adora o facto de o efeito ser discreto (mas eficiente). overall, gostei deste post :-)

    bjo**

    http://makeupblah.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  17. Ando a querer experimentar esse creme de olhos :D

    ResponderEliminar
  18. Qual é o creme para peles oleosas que usas quando tiras a maquilhagem? eu tenho a pele oleosa e nunca arranjo um creme perfeito :S

    ResponderEliminar
  19. D, uso o matifying moisturizer oil-free da linha pureness da Shiseido que está aí na imagem, é sem dúvida o melhor creme que usei, porque como é um fluido não deixa a pele oleosa.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  20. portanto, durante o dia não poes hidratante? ou o lauder e a base são suficientes? obrigada

    ResponderEliminar
  21. innocent bystander,90% dos dias não uso o hidratante durante o dai, o idealist e a base são suficiente para mim mas, o idealist é um serum e devia ser usado antes do hidratante e não sozinho, mas uma altura que me esqueci do hidratante usei sozinho durante 3 dias e gostei muito do resultado por isso agora a menos que sinta a pele muito seca uso só o hidratante à noite.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  22. Eu também uso um ou outro produto que está aqui.. o desmaquilhante de olhos da sephora ... que sinceramente.. é demais :D e muito interessante para viagem (ou então o boiam redondo das toalhitas da sephora.. que tb amo)
    Mas nao foi isso que me deu para comentar.. foi mesmo pureness da Shiseido matifying moisturizer oil-free.
    Quando dixes: "o melhor creme da história da humanidade para quem tem a pele oleosa, seja apenas na zona T ou toda ela o matifying moisturizer oil-free, sem dúvida o melhor creme que já usei" eu subscrevo.. Nao ha nada igual! :D e o mais giro é que foi um rapaz que me aconselhou :D (as vezes acho que os rapazes desta area percebem mais que as raparigas)
    Quanto aos outros produtos da shiseido.. não uso.. porque ainda tenho a linha Estée Lauder
    linha rosa.. mas fiquei de olho :).. quando acabar talvez!
    Hum também fiquei curiosa quanto a isto HD high definition powder da Make up For ever hum interessante :)
    beso

    ResponderEliminar