sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Ai a minha vida...

Malas arrumadas, muito faz e desfaz, pesa e desespera porque a mala não pode ter mais de 32Kg (e já a contar pagar o excesso de peso), chego a conclusão que não posso com a minha própria mala e mesmo depois de retirar 300 coisas, ai os meus sapatos e cremes do corpo ;(, continuo a ter algumas (leia-se muitas) dificuldades.


Deixo muitos livros para trás (o que é uma facada no coração), estou exausta mas bem acordada, cheira-me que dormir esta noite vai ser mentira, mas vou tentar!

XOXO S.

P.S. Para quem perguntou, vou trabalhar para a Alemanha e não faço ideia de quando vou puder voltar para levar as minhas coisas (ai tanto verniz da chanel que ficou para trás...).

11 comentários:

  1. Se já tens residencia lá, como era o meu caso, podes fazer como eu. Aquilo que não consegui por em malas e que queria mesmo mesmo levar, enviei por empresas de transporte. Arrumei aquilo tudo em caixas e pedi aos meus pais para mandarem. É super barato (bem mais barato do que o excesso de bagagem do aeroporto) e assim evitas deixar coisas que querias mesmoo ter. Como os vernizes da chanel. Não se pode correr o risco que sequem ou assim, não é? ahah. Beijinho e boa viagem!

    ResponderEliminar
  2. Vai tudo correr bem! Depois vai dando notícias!

    ResponderEliminar
  3. Uma amiga minha sofreu do mesmo com a dinamarca e usou a sugestão da mariana! funcionou muito bem!

    ResponderEliminar
  4. Eu se fosse a ti também optava por enviar as coisas atraves de uma empresa de transportes!!!

    Faz boa viagem!

    Bjinhos
    Su

    ResponderEliminar
  5. Tem calma ;) Dps mandam-te o resto...!
    Boa sorte neste novo percurso da tua vida, vai correr tudo bem **

    ResponderEliminar
  6. A Mariana deu uma boa ideia. Imagino que seja muito difícil colocar tudo o que precisas só em duas malas! bj minha querida:)

    ResponderEliminar
  7. ó querida S., já estás de partida :-( espero que corra tudo muito bem e que nos venhas visitar de vez em quando (ou todos os dias!).

    Quando regressei do reino unido tinha imensas coisas que não queria deixar, então enviei por uma empresa de transporte e tb ficou super barato (menos de 100€ mas trouxe mesmo tudo!). bjinho honey e boa sorte**

    http://makeupblah.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Olá,

    Antes de mais muitas felicidades nesta tua nova etapa da tua vida.

    Lido com alemães todo o dia. São diferentes, sim.
    A principal diferença entre eles e nós, latinos, é que por muito inteligentes que sejam (algums, com alguns portugueses), a esperteza não é atributo que se lhes assista.
    Se t~em uma tarefa para fazer e lhe falta algo, param e esperam que pelo que falta. Nós não somos assim. Se queremos uma borracha para apagar algo e não temos, riscamos e continuamos a escrever...

    É um povo muito honesto e muito correcto. (Nunca deixes comida no prato quando comeres com eles...)


    Bjos

    ResponderEliminar
  9. Calma querida, mais tarde ou mais cedo os vernizes e os livros vão chegar todos lá, mas se quiseres eu posso ficar a tomar conta deles!
    Beijinhos,
    Bomboca do Amor.

    ResponderEliminar
  10. Eu bem sei o que é isso... quando arrumei os 'trapos' para rumar ao hemisfério sul tive que fazê-lo com o limite de 23 quilos!! Está claro que também pedi que me fossem enviando coisas que deixei preparadas... mas há umas que não valem a pena (vernizes, por exemplo!!) :)

    ResponderEliminar
  11. Nem imagino como seja ter de ir para outro país "apenas" com 32 Kg de bagagem e ter esse sentimento de "deixar tudo para trás"...eu ficaria como tu, de certeza :)

    ResponderEliminar