sábado, 6 de agosto de 2011

Traidora ou fiel?

Foram 10 anos de uma amizade profunda e duradoura, fomos muito felizes juntas, passámos momentos que ficarão para sempre guardados e que graças a ti nunca serão esquecidos mas, chegou o momento de te dizer adeus e trocar por uma amiga mais nova e toda turbinada!


No entanto tenho que admitir que passado 10 anos ainda cumprias a tua parte, e tirando umas tremedeiras (que nunca saberei se eram tuas ou as minhas mãos que já não são firmes como antes) nunca me deixaste ficar mal.

Mas como em equipa que ganha não se mexe, continuámos com a Sony Cyber-shot e lente Carl Zeiss, um modelo bem mais pequenino, sem tremedeiras e bem feminino.




Espero que este seja mais um inicio de uma longa e bela amizade!

XOXO S.

14 comentários:

  1. É linda!! Também tenho uma cybershot com cerca de 6 anos e o modelo é muito identico a esta que compraste agora mas a minha é cinza enão tem a objectiva =P haaa e só tem 7.2mpx mas tira fotos fantásticas... acho que só me vou conseguir desfazer dela quando der o berro! Hahahaha
    Mas onteme stive a ver uma rosa choque na fnac mesmo lindinha!

    ResponderEliminar
  2. Claro que será o inicio de uma linda e profunda amizade com essa menina nova. Depois já podes enviar-nos fotos lá das "Alemanhas" (sem tremideiras!!). :))

    Beijão my love.

    ResponderEliminar
  3. Eu ando cada dia mais apaixonada por fotografia e máquinas. Agora ando de olho numa lente para a minha Nikon D90 que custa uma indecência.

    ResponderEliminar
  4. não é canon não me parece bem :)
    brincadeira o que interessa é ter maquinas para eternizar momentos

    ResponderEliminar
  5. Coitadinha, a maquineta já merecia um descanso!
    Beijinhos querida,
    Bomboca do Amor.

    ResponderEliminar
  6. :O
    Perdi algum episódio... porque vais para a Alemanha? E quando?

    ResponderEliminar
  7. Panda, vou para a semana, vou trabalhar para lá :P

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. opaaaaaaaaaaaaaaah! eu também tive a primeira! Prenda de mamãe! Custou os olhos da cara naquela altura! Grandes momentos que passámos juntas! Foi uma boa escolha! Boas alemanhas!

    ResponderEliminar
  9. S. querida olha e tira boas fotografias a noite e no interior?? ando a pensar investir numa mas tem de ser boa no interior para tirar muitas fotos a bebebocas :-) a minha e' boazinha mas so no exterior e de dia...
    Estas quase a partir na tua nova aventura... mas nao tenhas medo da mudanca, aprendemos muito e crescemos imenso
    beijinhos e nada de apertos no coracao

    ResponderEliminar
  10. na america profunda, sim querida tira muito boas mesmo, a que está aí no post anterior foi com ela e olha que estava escuro, escuro e apanhou bastante bem a paisagem, que é sempre complicado, a da t-shirt da lanidor também foi com ela à noite em casa, pelo que usei até agora estou a adorar, tudo o que tirei ficou muito bom.

    Os apertos no coração é o pior mas eu sei que vai correr tudo bem, obrigada querida.

    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  11. Adoro a cor! também tinha uma cybershot em preto mas com menos mpx que essa, mas morreu afogada :c

    ResponderEliminar
  12. Obrigada S.
    vou investigar os precos por aqui
    beijinhos

    ResponderEliminar
  13. A nossa primeira maquina digital foi uma cybershot (mas confesso que não era grande coisa porque foi das primeiras que saiu ha uns 9 anos atrás)...Entretanto compramos uma canon porque era muito boa e tal, blahhhh...avariou 3 vezes :( Agora andamos atrás de uma Panasonic Lumix (com lentes não sei quantas e zoom pardais ao ninho), estamos na fase de comparar preços na net e já "poupamos" até agora 80 euros (o marido diz que qd pouparmos 100 compramos a maquina)...Vamos a ver qt dura esta ;)

    Boa Sorte com a vossa!pelo menos de design é bem gira ;)

    ResponderEliminar