terça-feira, 2 de agosto de 2011

YSL – Boheme Libertine

E sobre o conjunto de 5 sombras Colour Harmony for eyes 10 tenho que dizer que a minha primeira impressão de que as cores iam ser pouco versáteis estava incorrecta.



Apesar de serem bastante pigmentadas são bem menos intensas quando as aplicamos do que parecem na embalagem mas, não é a melhor escolha para quem quer uma paleta para o dia-a-dia uma vez que as cores são bem brilhante e as combinações são discutíveis.

Alguém mais arrojado pode usa-la para criar um look mas, para alguém como eu é mais fácil usar as cores individualmente e misturá-las com outras que tenho aqui por casa, no entanto o rosa é lindíssimo, o roxo muito claro que está no canto superior esquerdo é uma cor fantástica para iluminar, o cinza é muito bom para um olho esfumado e o castanho dourado também (apesar de ter alguns que prefiro para esse efeito), por fim o verde é bem simples de usar porque é muito clarinho mas, é provavelmente a cor que menos irei usar.

Na minha opinião é uma paleta que vale a pena para quem gosta de maquilhagem e já tem alguma mas não é a melhor opção para quem está a começar e quer uma que lhe permita criar looks simples sem grandes preocupações.

XOXO S.

6 comentários:

  1. Já aquela que traz o amarelo e o azul (da mesma marca) é a mesma coisa. Na pele não fica aquele azulão que se apresenta, infelizmente.

    ResponderEliminar
  2. Sim, a palete é muito gira mas tens razão, para um look básico não é a melhor escolha, o ideal são sempre tons neutros. Mas para a noite, sem dúvida que tens cores bem usáveis. Gostei do rosa, do cinza e do gold.

    ResponderEliminar
  3. Gosto muito e parecem-me bastante versáteis porque se vê bem no teu braço que não são tão escuras como parecem...

    xoxo
    Lux

    ResponderEliminar
  4. Olá :)
    Se quiseres intensificar as sombras, experimenta aplicá-las com um pincel molhado... Ficam o máximo!

    Beijinhos, e continua com o bom trabalho no blog, já sou seguidora ^^

    ResponderEliminar
  5. Realmente uma boa aquisição, pois as cores ficam giras!

    ResponderEliminar
  6. Muito lindas, se não gostares eu ofereço-me para a comprar.

    beijinho e boa semana

    ResponderEliminar