segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Nem tudo é o que parece...

Elizabeth Edmondson - Uma Mansão na Bruma, há certos autores que eu gosto muito e normalmente a Elizabeth Edmondson é uma das que não me desilude, no entanto desta vez não fiquei maravilhada, gostei mas não me surpreendeu.

Foi um livro agradável de ler mas não me prendeu da forma que os anteriores da mesma autora o fizeram.

A história está bem estruturada, apesar de ser um pouquinho obvia a certa altura, as personagens são interessantes, estão construídas de uma forma que nos faz ter a impressão que as conhecemos de facto mas neste caso acho que faltou alguma emoção à história.

Nota: 3/5

Sinopse:

Nem tudo é o que parece neste cenário idílico…

É com surpresa que Cleo recebe a notícia do casamento da mãe e o convite para passar uma temporada na Cornualha, onde irá conhecer o seu novo padrasto, Lord Landrake. Inicialmente, a jovem sente-se intimidada pela imponente mansão da família, mas depressa se rende à sua beleza.

Se ao menos a sua relação com os Landrake fosse igualmente simples… Mas o comportamento de Lord Landrake torna-se cada vez mais estranho, e as suas três filhas, as novas “irmãs” de Cleo, parecem ser infelizes e extremamente maliciosas.

Será Fitz, o jovem cunhado do lorde, a ajudá-la a perceber a verdadeira dimensão do passado daquela família. Juntos, estão decididos a descobrir o que se esconde por detrás da teia de mistérios e paixões que envolve Landrake House há gerações

XOXO S.

4 comentários:

  1. eu acho que nunca li nada desta autora, como tal este é o primeiro livro que estou a ler dela. ainda vai a meio. ao início não achei nada de extraordinário, agora estou a gostar mais mas nota máxima acho que também não tem. não sei vamos ver :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. parece-me beem! ando a precisar de ler um livro nestes contornos. Quiça ;)

    quero tb convidar-te ao passatempo q está a decorrer agr no meu blog: sorteio de uma carteira guess. Participa :)

    Um beijinho,
    marta
    fashionmarketslove.blogspot.com

    ResponderEliminar