domingo, 4 de dezembro de 2011

Que rico feitio que eu tenho...

É engraçado que com o passar dos anos cada vez tenho mais a certeza que nunca vou ser uma mulher fácil de manobrar.

Há dias em que gostava de ter uma personalidade menos vincada, de ser uma mulher mais calma, mais ponderada… a verdade é que é a única maneira de sobreviver no mundo de homens em que trabalho, mas não é por isso que sou assim, isto nasceu comigo, sempre me lembro de ter uma personalidade vincada e sei que é essa característica que me faz ser forte por fora mesmo quando estou a tremer por dentro.


Se isto é uma coisa má? Tem dias! Hoje por exemplo está a ser, porque não consigo entender quando alguém não tem coragem de lutar por algo só porque não quer deixar os outros chateados, porque quer que todos gostem dela, e depende de mim para resolver o problema.

E isto é coisa para me deixar em brasa, completamente possuída por um demónio e a libertar faíscas pelos olhos!

XOXO S.

3 comentários:

  1. OOh como eu te entendo tão bem!!!
    O problema é que o facto de assim sermos e dizermos o que achamos leva-nos a sermos as "más" da fita em determinadas situações, e são exactamente nessas situações que muitas pessoas pensam de igual modo mas simplesmente não facultam os seus pensamentos para ninguém ficar "chateado" com elas. Baah...

    Pessoas assim deixam-se calcar facilmente... e nós temos as costas largas!

    Estou a imaginar-te aí em brasa! hahhaha calma ;)


    xoxo*
    Iv
    http://www.ivaniadiamond.com/

    ResponderEliminar
  2. Tenho um feitio semelhante. Mas acho que é isso que nos leva mais longe. E pelo que vejo, tu arriscaste e mudaste de vida exactamente por teres estofo para isso.

    ResponderEliminar
  3. Como te entendo!! Também trabalho num mundo de homens e tenho o feitio parecido com o teu!! Às vezes também parece que fico possuída!!

    ResponderEliminar