segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

E podem dizer o que quiserem...

Mas eu ainda acredito naquele amor para a vida toda, que há pessoas que nasceram para ficar juntas e que é possível ser feliz com a mesma pessoa a vida toda!


Chamem-me parva, tonta, sem noção da realidade... não me importa, no dia em que eu deixar de acreditar no amor assim, prefiro não amar de todo!

XOXO S. 

16 comentários:

  1. Eu também acredito. Já pensei se seria ingénua, mas a verdade é que quando deixar de acreditar acho que se perde metade do encanto! Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Já acreditei mais... mas, a esperança de o encontrar é a última a morrer! :)
    Kiss kiss***

    ResponderEliminar
  3. Sim, claro que existe Amor para toda a Vida, se não pensarmos assim ficamos ... zonzas de tt pensar!
    : )
    bjs
    fica bem

    ResponderEliminar
  4. não és nada parva. Eu espero ser um desses casos, um primeiro amor para a vida. COmeçamos bem agora só o futuro dirá o resto.

    bjokas

    ResponderEliminar
  5. Também acredito e conheço casos assim =)

    ResponderEliminar
  6. eu acredito piamente nisso :) Tem de existir amores verdadeiros e não só amores de fachada com estalos por dentro de 4 paredes.

    *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também acredito muito nisso. E é por acreditar que todos os dias me "esforço" para que a minha relação seja bonita e que nos faça felizes :D

      Eliminar
  7. Querida S., e olha que existem, esses amores, sim! Mas por vezes passam-nos ao lado...

    ResponderEliminar
  8. E só quem acredita nisso é que vive, vive realmente! :D

    ResponderEliminar
  9. Eu acredito plenamente.Se assim não fosse de que seria a vida feita?!Afinal o amor é o mais importante.Sempre adorei as histórias da Disney.

    Nessa

    ResponderEliminar
  10. Não és parva! Olha, eu, a 1ª vez que vi o meu namorado fiquei completamente embasbacada! Ele até me parecia reluzir!! Fiquei logo ali apanhadinha. Quanto mais o conhecia, mais apanhadinha ficava. Mas nunca tive qql esperança, porque como dizem os americanos "He was so out of my league!!" E adivinha?? Namoramos há 8 anos!

    O inicio de namoro foi tipo novela, as minhas "amigas" a inventarem historias sobre mim, para que ele não me desse conversa. A sério, pensei que essas coisas só existem em telenovelas e novelas de bolso, mas afinal não. são reais. E ultrapassámos todos os dramas iniciais, porque o Amor existe. Os contos de fadas existem e nunca desistam do vosso príncipe!!

    ResponderEliminar
  11. Não és nada parva. Eu também acredito...acho que todas acreditamos..ou queremos acreditar...:P O que interessa é sonhar e ser feliz:p
    bjs
    ADOREI o teu blog. serei leitora assidua. Se quiseres passa pelo meu

    http://lacinhorosa.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  12. eu também acredito, e descobri-o num dos meus melhores amigos, depois de 7 anos de amizade. o principe encantado existe ;)

    ResponderEliminar