terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Que dia!!

Tudo começou com uma mensagem que dizia "O seu voo está com um atraso de 30 minutos", a isso seguiu-se um atraso de 1h (claro que em Portugal 30 minutos nunca são 30 minutos). 


Depois se eu tivesse medo de andar de avião tinha morrido hoje durante o meu voo Lisboa-Frankfurt, juro que ou era o primeiro voo do piloto ou ele era meio kamikaze, pior descolagem e aterragem da minha vida, com direito a gritos e tudo, já para não falar que o voo abanou tanto o caminho todo que eu nem conseguia comer a minha refeição.

Chego a Frankfurt, olho para as conexões e o meu voo de ligação Frankfurt-Hannover não estava lá, pergunto a senhora e ela responde "Pois, vai sair daqui a 7 minutos já não vai a tempo, vai ter de passar a noite em Frankfurt", eu começo a correr que nem uma condenada, chego à porta de embarque que já estava fechada e grito "Espere!!!!" para o senhor que lá estava, ele olha para mim e com os olhos muito abertos pergunta "A senhora vem do voo que vem de Lisboa? Como é que conseguiu?", eu nem respondi porque nem conseguia falar, juro pensei que ia morrer de ataque cardíaco, tal era a velocidade a que o meu coração batia. 

Chego a Hannover e claro que eu consegui apanhar o voo mas a minha mala linda e maravilhosa não, por isso amanhã tenho que ficar feita idiota em casa à espera que ela venha ao meu encontro...

E foi assim o regresso à minha segunda casa! Agora vou para a caminha e apagar para a vida.

XOXO S. 

8 comentários:

  1. Bem, que correria! O que interessa é que chegaste sã e salva, embora com pouca roupa =P

    ResponderEliminar
  2. GRande aventura rapariga! Isso é que é começar o ano cheia de energia!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. bem atribulado!!! eu n gosto particularmente de andar de avião mas culpo as más experiências que tive. houve 2 ou 3 viagens em que pensei, literalmente, que seriam os meus ultimos momentos! a pior experiência foi a levantar voo... para minutos a seguir descer a pique! nem é bom lembrar lol bjo**

    http://makeupblah.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Isso é que foi uma aventura! Por acaso, já me aconteceu o voo ser assim "agitado" nesse mesmo trajecto, mas em sentido contrário (Frankfurt-Lisboa), fiquei mesmo contente quando as rodas tocaram a pista!

    ResponderEliminar
  5. Dass, pá! Já estou como diz a Fashionista: "que aventura!". ;]
    Valha-nos que estás sã e salva (com semelhante piloto é um milagre, diga-se), valha-nos isso! ;]

    Beijinho grande mana*

    ResponderEliminar
  6. Apanhaste o voo na mesma, grande mulher :D eheh

    ResponderEliminar