quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Música do dia #5ª Feira

E porque em uma conversa no outro dia me lembrei em como eu acredito nisto, em como eu acredito que quando se ama não se quer mudar a outra pessoa, simplesmente amasse o suficiência para aceitar os defeitos.

E isso sim é o amor de verdade, quando olhamos e vemos bem os defeitos, sabemos que eles estão lá, vemos as pequenas coisas em que gostávamos que a outra pessoa fosse diferente mas mesmo assim sabemos que amamos aquela pessoa...

Banda Eva - Não Precisa Mudar 


Não precisa mudar
Vou me adaptar ao seu jeito
Seus costumes, seus defeitos
Seu ciúme, suas caras
Pra que mudá-las?

Não precisa mudar
Vou saber fazer o seu jogo
Deixar tudo do seu gosto
Sem guardar nenhuma mágoa
Sem cobrar nada

Se eu sei que no final fica tudo bem
A gente se ajeita numa cama pequena
Te faço um poema e te cubro de amor

Então você adormece
Meu coração enobrece
E a gente sempre esquece
De tudo o que passou...

XOXO S.