sábado, 29 de setembro de 2012

Tempo para parar!

Os últimos dias têm sido cheios de pequenos acidentes, coisas que deixam mazelas mas nada de grave, coisas que me fazem pensar na vida, que me fazem questionar a forma como por vezes vivo a minha vida, sempre a correr de um lado para o outro, sempre em stress...


Claro que o combinar do muito trabalho com a mudança de casa tem sido uma coisa difícil de gerir mas, no final do dia as decisões de como gerir a minha vida são minhas.  

E pior tudo isto nem tem sido o pior, o pior é esta minha mente que não descansa, que não para de pensar mas, por vezes é difícil aceitar a vida como ela é, aceitar que nem sempre as coisas são como queremos que elas sejam e acima de tudo que há decisões que não estão nas nossas mãos.

XOXO S.

6 comentários:

  1. Andas um pouquinho desaparecida, e já vi que andas ocupadíssima. Às vezes é preciso mesmo parar um pouco... Que tudo corra bem.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Tenho andado com os meus pensamentos que tens...

    ResponderEliminar
  3. E já estás melhor do teu dói-dói? beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. siceramente, melhor mas agora consegui ficar com o lado direito todo negro... é só acidentes...

    Obrigada

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. E a tua amiga e o bebé? Estão melhor? Bjs

    PS: Adoro o teu blog :)

    ResponderEliminar
  6. Anónimo, está bem melhor, a recuperação é lenta principalmente porque o bebé está a crescer dentro dela e faz com que tudo seja bem mais difícil mas ambos estão bem.

    Muito obrigada querida

    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar