segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Conversas ao almoço...

C. "Ontem quando olhei para a janela estava o meu vizinho do prédio da frente a dançar feito parvo sozinho, não acho isso nada normal!"
S. (silêncio)
C. "Então não dizes nada? Não me digas que achas normal uma pessoa adulta andar naquela figura!"
S. (silêncio)
C. "S.?!"
S. "Pois eu não acho assim tão estranho... eu faço o mesmo, tenho é o cuidado de fechar as cortinas"
C. (silêncio)


E sabem o que vos digo? Normal ou não eu divirto-me como o caraças, principalmente quando ando a limpar e até com o aspirador danço.

XOXO S. 

6 comentários:

  1. Essa gente preconceituosa cansa-me...

    ResponderEliminar
  2. Quantas vezes me ponho a dançar em casa, até em frente ao espelho! Hahaha!
    Um beijo.

    ResponderEliminar
  3. Eu acho normal e saudável... :) Dou-te um conselho -> não dances a lavar louça ou a arrumá-la, dá uma certa tendência para partir coisas!! ;)

    ResponderEliminar
  4. Eu acho normal, porque faço o mesmo e tal como tu divirto-me bastante mesmo!

    ResponderEliminar
  5. Sou tal e qual! Mas acho que isso aos 17 é visto com mais normalidade. É daquelas coisas que não devemos perder :)

    ResponderEliminar
  6. Aqui em casa dançamos feito malucos na sala, com cortinas abertas ou fechadas. Somos felizes!

    ResponderEliminar