segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Adeus 2012! Olá 2013!!!!

Nem tudo foi bom em 2012 mas, o saldo foi mais do que positivo e mesmo que este final de ano esteja a ser meio tristinho gosto de pensar que as coisas menos boas acontecem por um motivo e que tudo irá ficar bem e seguir o seu rumo.


Espero que o 2013 seja pelo menos como o ano de 2012, com outros desafios mas igualmente positivo, que os que amo tenham saúde e que sejam felizes. 

Peço apenas coragem suficiente neste novo ano para mudar aquilo que posso e que quero mudar e a sabedoria para aceitar aquilo que não posso e entender que por vezes a vida não é o mundo cor-de-rosa que eu desejaria que fosse. 

Sou do fundo do coração uma pessoa grata pela vida que tenho, pelas pessoas que estão na minha vida e mesmo pelas que apenas ficam temporariamente, sei que com todas elas aprendi, cresci e espero que me tenha tornado uma pessoa um pouquinho melhor.

Feliz 2013!!!! 

Obrigada por tudo, pelo carinho, pelos e-mails e comentários e acima de tudo obrigada por passarem por aqui, sem vocês este blogue não faria sentido.

XOXO S. 

9 comentários:

  1. Feliz 2013 e continua assim... a inspirar a blogosfera:) Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Um ano de 2013 muito feliz e recheado de muitas coisas boas :)

    ResponderEliminar
  3. Querida Feliz 2013!!
    Tudo acontece por uma boa razão, em breve tudo estará novamente no rumo certo!! Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Olá, tudo bom? Sou Dona do blog ''Patinho Amarelinho'' e gostaria de saber se você aceita afiliação? Caso aceite deixe contato, ahh estou seguindo, segue devolta? Obrigada, Feliz 2013.
    www.patinhoamarelinho.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Querida S., que 2013 te presenteie de coisas boas! E que sejas sempre feliz...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Passo sempre por aqui, nunca comento.
    Do fundo do coração, desejo-te um Feliz 2013.
    Lembras-te do tlm Diva, que puseste à venda há 2 anos?
    Sou eu mesma, a Maria. Tenho-te acompanhado sempre, sem nunca me fazer "notar". Muitas águas rolaram...,beijinhos!

    Maria:)

    ResponderEliminar
  7. Maria, claro que me lembro, espero que esteja tudo bem contigo, quando puderes e se quiseres envia um e-mail gostava muito de voltar a falar contigo.

    Beijinhos

    ResponderEliminar