terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Bela maneira de começar o ano!

Aproveito sempre que estou em Portugal para passar o máximo de tempo possível junto do mar, sinto tanto, mas tanto a falta do som das ondas, do cheiro a água salgada, da areia nos meus pés...


XOXO S.

2 comentários: