quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

A minha salvação culinária...

Eu já aqui falei deste livro mais do que uma vez mas hoje não podia deixar de dizer que eu sem esta "Bíblia" da cozinha era uma mulher muito mais infeliz a e a comer as mesmas coisas todos os dias.


Ontem foi dia de experimentar os bifinhos de frango com caril e ananás e só vos digo que estão mais do que aprovados (mas para a próxima vou usar ananás de lata e não natural para que fique mais doce).


O que eu adoro neste livro é que são tudo receitas super fáceis e rápidas, nada que me ocupe 2h depois de chegar a casa do trabalho, tenho que comprar o novo livro da Joana assim que estiver em Portugal.

XOXO S.

P.S. Como eu sou uma pessoa justa tenho que dizer que apesar de esta ser a minha Bíblia eu acho que também sobrevivia algum tempo sem estar sempre a comer a mesma coisa graças ao blogue da minha querida Paulinha que é uma cozinheira maravilhosa.

8 comentários:

  1. Oh obrigada :) Agora fiquei aqui a babar!!!
    Os livros da Joana Roque são também para mim uma inspiração e já ando de olho no seu terceiro!! Vens a Portugal em breve? Senão posso sempre comprar por ti e enviar-te para ai! Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Também tenho esse livro e gosto bastante, as receitas são fáceis e é bem explicado!

    ResponderEliminar
  3. Tenho que ir à Fnac cuscar esse livro! Tanta gente a falar do mesmo, tem que ser mesmo bom!! :)

    ResponderEliminar
  4. Paulinha, obrigada querida mas devo ir no próximo mês :P

    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  5. A Joana Roque é de facto uma cozinheira fantástica. E parece-me ser muito querida :) Infelizmente, as coisas não estão fáceis para comprar o que quer que seja, mas quando mudar de casa vou tentar comprar um deles para me orientar.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Ola e a primeira vez que comento. Adoro o seu blog e venho ca frenquentemente. Quanto a Joana Roque por e que nao da uma vista de olhos ao blogue dela. Ja experimentei algumas das suas receitas e tambem adorei. Angela

    ResponderEliminar
  7. as receitas da Joana são tão boas :P

    ResponderEliminar