sábado, 23 de fevereiro de 2013

Olá Sábado!

A semana que passou foi provavelmente uma das mais complicadas que já tive no trabalho em toda a  minha vida, se é bom ter muita responsabilidade também é o terror quando alguma coisa não está a correr como devia.


Fui obrigada a tomar decisões que não me agradam mas, que sei que são necessárias, vi o pior e o melhor de quem trabalha comigo, fiquei surpresa pela positiva com algumas pessoas e pela negativa com outras, também confirmei a minha opinião sobre as restantes. Nas alturas em que as coisas estão a correr menos bem conseguimos ver muito sobre a natureza humana.

Felizmente a minha competência não foi posta em causa mas sim confirmada por quem interessa, a situação essa está no bom caminho para o sucesso mas, sinto-me exausta, é como se tivesse sido atropelada por um camião a toda a velocidade, por isso este fim-de-semana é altura para descansar, para me lembrar que eu adoro o meu trabalho e que por vezes temos que lembrar o início e o final e esquecer o que passamos pelo meio, aceitar as decisões que tomámos e ter certeza que fizemos o melhor que podíamos.

Bom fim-de-semana!

XOXO S.

2 comentários: