quarta-feira, 5 de junho de 2013

As amizades...

A minha saída de Portugal mudou radicalmente as minhas amizades, ou pelo menos, ajudou a definir a maioria delas, tenho aqueles amigos de sempre com quem nada mudou, continuamos como sempre fomos, depois há aquelas pessoas que mostraram ser muito mais minhas amigas do que eu pensei que fossem e com quem a minha relação cresceu imenso, algumas amizades que sempre foram superficiais continuaram na mesma (apesar de as pessoas acharem que nos afastamos imenso porque eu mudei de país) mas, a verdade é que nada mudou, continuamos como sempre fomos, apenas conhecidos. 


E finalmente há aquelas pessoas de quem fui muito próxima e de quem já não sou, é como se tivéssemos crescido em direcções opostas, em alguns casos tenho genuinamente pena em outros nem por isso, o que talvez faça de mim má pessoa mas é a verdade, haviam pessoas da minha vida que não me faziam bem nenhum e ainda hoje quando entram em contacto comigo dizem sempre qualquer coisa negativa que me faz ter a certeza que já não temos nada em comum. 

XOXO S.

5 comentários:

  1. Perceo-te perfeitamente, às vezes também penso como acabei por afastar de pessoas que considerava importantíssimas e como outras se revelaram muito mais preocupadas e interessadas em mim do que eu pensei inicialmente. Assim faz-se a "selecção natural" ;) Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Sinto o mesmo. Como também estou fora do país, sinto que há pessoas que continuam independentemente da distância. Mas há outras que acham que já não estamos no mesmo círculo e simplesmente desaparecem. Acho estranho certas pessoas definirem amizade por proximidade geográfica, quando na minha opinião, não tem nada a ver com isso.

    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  3. ohhhh sei bem o que falas, mas isso só confirma que fiz bem em afastar-me!

    ResponderEliminar
  4. Não estou fora do meu país mas a vida separou-me de algumas pessoas que parece que vivemos a milhas de distância. Umas tenho pena, outras não.

    Bjokas.

    ResponderEliminar
  5. A vida é mesmo assim cada um segue o seu caminho , mas uns vão outros voltam

    ResponderEliminar