domingo, 14 de julho de 2013

Estou tão orgulhosa de mim!

E hoje às 11h da manhã já tinha...


1 - limpo o pó e feito a cama de lavado;
2 - 30 minutos de Yoga;
3 - Uma hora de caminhada (e hoje na loucura ainda corri uns 10 minutos, que se entenda que eu odeio correr)...

Agora vamos a um belo banho antes de sair para almoçar!

XOXO S.

P.S. A parte má de trabalhar na empresa que é provavelmente a que emprega mais gente nesta cidade é que é impossível não esbarrar com alguém conhecido, o que eu dispensava quando estou com os "bofes de fora" e com ar de quem foi atropelada por um camião.

3 comentários:

  1. Isso é que é energia matinal ao domingo :) Também já despachei uma data de coisas, mas só acordei por volta das 11 mesmo ;)
    Realmente dar de caras com alguém quando se está menos própria para conversas não é nada fixe...

    Bom domingo*

    ResponderEliminar
  2. Isso é que é energia a um domingo!! Bom descanso para a tarde!

    ResponderEliminar