Ontem tive um jantar de aniversário em que por um grande azar desta vida fiquei sentada ao lado de uma das pessoas mais ignorantes com quem alguma vez me cruzei.
O rapaz é de uma cidade bem pequenina na Holanda e acredita que “NÓS” (e por nós entenda-se sul da europa) somos um bando de preguiçosos que dormimos até ao meio dia, não trabalhamos e não temos a educação certa para trabalhar nestes países evoluidos do Norte da Europa.
Eu a determinada altura já não sabia se devia rir ou chorar, tenho pena que são estes atrasados mentais que por vezes dão uma má imagem dos países aqui por estes lados e depois caímos na generalização de que são todos assim, o que não é de todo verdade, e como disse um destes dias aqui na blogoesfera “gente burra e ignorante há em todo lado!”.
XOXO S.
francamente! Há cada um!
ResponderEliminarMas que grande cena!! Gabo-lhe a pachorra, eu acho que dando mote ao que o palerma pensa, levantava-me e sentava-me noutro lado... ele que juntasse a falta de educação aquilo que já pensa e eu gozava da fama e tirava o proveito, paciência!
ResponderEliminarMas é como diz, disso há em todo lado...
Boa 6ª feira!
Maria
gente parva é o que é! bj grande para ti:)
ResponderEliminarGente parva existe em todos os lados, infelizmente.
ResponderEliminarOra, todos os povos têm os seus defeitos. Esses senhores precisavam de umas quantas lições sobre sociologia e direitos humanos.
ResponderEliminarE o problema é muitas vezes esses atrasos chegarem ao poder...
ResponderEliminarE o problema é muitas vezes esses atrasos chegarem ao poder...
ResponderEliminar