quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Como é que é?!

Uma das pessoas com quem melhor me entendi quando cheguei foi a minha colega B., não sei bem porquê uma vez que não temos muito a ver uma com a outra mas, por alguma razão eu simpatizo mesmo com ela.

A B. tem um montão de animais, gatos, cães... e como ela diria 2 filhos, no Domingo fui até casa dela aproveitar para apanhar uns banhos de sol e usar o jacuzzi, digamos que foi uma tarde bem passada até ao momento em que ela me quis mostrar uns sapatos que comprou para o Halloween e fomos até ao quarto dela.


Quando entrei vi um gatinho super fofo enrolado em uma caminha e disse qualquer como "que fofo!" já ia eu de mãe estendida quando ela diz "Sim era o meu gatinho que morreu e eu mandei embalsamar!" escusado será dizer que a minha mão se recolheu imediatamente e fiquei ali sem saber o que dizer... com uma cara de parva que dava dó, ainda agora não sei muito bem o que pensar sobre este assunto, por isso vamos dizer outra vez... diferenças culturais!

XOXO S.

5 comentários:

  1. um pouco macabro... eu nao teria coragem de ter um animal embalsamado na minha cama.

    ResponderEliminar
  2. desculpa mas deu me vontade de rir. Imagino a situação e o constrangedora que deve ter sido e só de pensar dá me vontade de rir... Desculpem

    ResponderEliminar
  3. Minha nossa que coisa constrangedora :)

    http://bylolablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar