terça-feira, 6 de agosto de 2013

Os esquecidos...

Hoje quando cheguei e me decidi a desfazer a mala deu-me para arrumar os sapatos e dei conta que eu raramente uso os sapatos que estão atrás dos outros (a minha estante é um bocadinho deficiente e então tenho sapatos em duas filas na maioria das prateleiras).


Então se falarmos das duas filas de baixo é mesmo para esquecer, já nem sabia o que estava na segunda prateleira a contar do fim... cheira-me que isto é um sinal de que tenho sapatos a mais.

XOXO S. 

P.S. Aconteça o que acontecer quando o meu pai vier cá a casa tenho de esconder metade porque estas férias tive que responder ao inquérito "Porque raio é que ainda tens estes sapatos todos em Portugal?", não sei a quem é que saí assim mas, afirmo com convicção "O meu nome é S. e sou uma 
Shoeaholic!".

2 comentários:

  1. Dica: coloca os pares um à frente do outro, em vez de lado a lado. Pode não ser visivelmente tão bonito, mas é garantido de que não te esqueces de nenhum ;)

    ResponderEliminar