domingo, 26 de janeiro de 2014

Às vezes...

Sinto falta do anonimato que em tempos tive com este blogue, sinto falta dos dias em que só eu sabia quem era a autora deste blogue, o que fazia com que pudesse escrever o que quisesse sem problemas…


Hoje não é assim, há demasiadas pessoas que eu conheço que passam por aqui o que faz com que em dias como hoje não possa escrever o que me apetece, em dias como hoje sou obrigada a guardar para mim algo que gostava de deitar cá para fora mas não posso.

XOXO S.

7 comentários:

  1. Compreendo-te.. O meu é anónimo e mesmo assim há coisas que me apetecia escrever e não escrevi! Se quiseres, estou à distância de um mail! Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Ola minha querida, eu acho que devias escrever tudo o que passa pela tua cabeça e pela tua alma. aqui nao está ninguem para te julgar, deves ser manter-te fiel a ti propria e todas nós temos bons dias maus dias, dias pateticos mas é a tua vida e se algo te incomoda e nao podes falar entao escreve... porque escrever tb ajuda a limpar a alma, assim como as lagrimas que choramos. Nao sofras em silencio, eu nao julgo sou apenas amiga, longe de ti mas amiga e se quiseres deixo-te o meu mail isamedusa73@hotmail.com se quiseres falar. beijinho e bom domingo

    ResponderEliminar
  3. Tento ao máximo manter este mundinho em segredo... mas hoje em dia penso que é muito fácil ser descoberto.
    Um beijo.

    ResponderEliminar
  4. Olá!

    E se fizesses outro blog em formato anónimo? :)

    Existem alturas em que temos de pensar em nós mesmas....

    ResponderEliminar
  5. É exactamente isso que pretendo preservar em relação ao meu blog... ;)

    ResponderEliminar
  6. Compreendo-te perfeitamente, foi por isso que criei este novo, já estava farta de controlar o que dizia. Mas uma coisa é certa, com o medo que venham a descobrir este novo já não faço do blogue um diário. Por isso pensa bem, às tantas não compensa criar um novo porque "gato escaldado ..."

    Bj*

    ResponderEliminar
  7. ainda ontem disse isso... demasiadas pessoas conheces já sabem quem eu sou... e com isso perde-se a liberdade da escrita.

    ResponderEliminar