terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Então foi assim...

Dia 5 de Janeiro deitei-me as 22h porque tinha de levantar o rabo da cama às 2h da manha de dia 6, por volta das 23h comecei-me a sentir mal, umas dores de estômago que não se podia.

Por volta da 1h da manha já com o desespero a tomar conta de mim começou o "vomitanço" (15 vezes em 1h), às 2h da manha fiz-me de forte e fui tomar banho afinal tinha um avião para apanhar (estúpida eu sei mas eu dificuldade em aceitar que estou mm doente), claro que tive que sair do banho porque não conseguia parar de vomitar. 


Lá tive que dizer aos meus pais porque nem me conseguia aguentar em pé… nisto tudo claro que tive que cancelar o voo e tentar descobrir o que se passa no meio das quase 40 vezes que vomitei entre a 1h e as 6h da manhã. 

Consta que é uma virose (apesar de uma das médicas achar que é uma bactéria no fígado), seja o que for pode ser contagioso por isso nada de sair de casa (excepto para ir ao médico) durante os próximos 4 dias. 

Se Portugal não estava preparado para me deixar voltar para a Alemanha podia ter sido mais simpático comigo é que até há 1h atrás nem me conseguia por de pé ou fazer coisas simples como ir fazer um xixizinho. 

Se estou melhor? Estou, já não estou a sentir que vou morrer a qualquer momento e a febre já baixou (digo-vos senhores que no meio de tanto vomitar ter 40ºC não é nada, nada fixe) mas se estou bem? Nem de perto nem de longe… mas consta que são pelo menos 3 dias assim por isso nada de reclamar.

XOXO S.

13 comentários:

  1. Que grande chatice!!
    É tão mau estar doente... :(
    As melhoras rápidas.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Que mau =/
    Rápidas melhoras! Beijinho :)

    ResponderEliminar
  3. As melhoras muito rápidas! Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  4. Ui espero que seja apenas virose
    as melhoras rapidas miuda
    bjoo

    ResponderEliminar
  5. Ohhhh as melhoras querida, espero que recuperes rápido beijinho grande

    ResponderEliminar
  6. As melhoras!!!

    Que chato! Vais ver que ficas boa num instante!!

    ResponderEliminar
  7. Entao nina? longe de casa e doente... ve se ficas boa logo logo e cuidado com essa perda de peso, nao esqueças de te hidratar, beber muitos liquidos... beijinho força e as melhoras sinceras

    ResponderEliminar