quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Nunca vou entender...

A crença profunda feminina de que os homens mudam… que mudam assim que encontrarem a mulher certa e claro que 90% das vezes a crença está associada ao facto de a pessoa que a verbaliza acreditar ser "essa mulher" na vida do tal homem.

Pois eu não acredito que mulher nenhuma no mundo mude homem algum, da mesma forma que não acredito que os homens mudam as mulheres mas, agora vocês podiam perguntar "Oh S. mas ouve lá minha grande aventesma, tu não achas que as pessoas mudam?".


Acho que as pessoas mudam sim senhores, homens e mulheres, o que eu acho é que para as pessoas mudarem verdadeiramente é algo que tem mais a ver com a pessoa em si do que com alguém exterior, se por vezes coincide? Sim até coincide mas, não acho que sejamos capazes de mudar pelos outros, somos sim capazes de mudar quando algo bem mais profundo em nós muda.

Por isso quando oiço alguém que me diz "Oh é verdade que a mulher dele descobriu que andávamos um com o outro mas, ele largou-a por mim, ele é um homem diferente comigo!"

Em 90% dos casos o que me ocorre é "Não amiga não é! E como dizem os americanos a forma como o conseguiste é provavelmente a forma como o vais perder, ele largou a mulher porque ela descobriu e ele se viu obrigado a fazer uma escolha (isto partindo do princípio que não foi ela que lhe deu um pontapé no rabo) se ele gostasse realmente de ti tinha largado a mulher de forma decente e depois então enrolava-se contigo".

Claro que temos os 10% que são excepção mas, são exactamente isso a Excepção!

XOXO S.

6 comentários: