quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Por vezes...

É fácil desviarmos-nos do nosso caminho, daquilo em que verdadeiramente acreditamos, principalmente quando nos sentimos em baixo, ou porque estamos doentes ou simplesmente porque estamos tristes… por vezes tenho um desses momentos em que começo a questionar tudo à minha volta a duvidar de tudo, a tentar entender se o Universo me está a enviar uma daquelas mensagens importantíssimas que eu insisto em ignorar.


Mas, depois volto a olhar à minha volta e a encontrar o meu lugar, nem sempre é fácil sermos fortes, principalmente quando fazemos tanta questão de o ser mas, no final é muito mais do que ser ou parecer que somos fortes, é simplesmente o dom que o Universo nos dá de apreciar o que se encontra à nossa volta mesmo nos dias mais cinzentos. 

XOXO S.

3 comentários:

  1. eu tenho momentos desses... mais do que devia... pois a vida nao tem sido facil... mas eu luto e nao desisto, mesmo de lagrima no olho... Fiquei feliz em saber que estás recuperar a ganhar forças... beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Como compreendo, também me encontro num desses momentos cinzentos, em que nada parece certo, não sabemos o que fazer e questionamos tudo.

    É necessário pensamento positivo para que tudo corra pelo melhor.

    Força ;)

    ResponderEliminar