sexta-feira, 11 de abril de 2014

Coisas do caraças...

Acabei de receber um telefonema de uma amiga que descobriu que o namorado a andava a trair porque viu uma foto no instagram de uma pessoa famosa em que o namorado está muito descontraído sentado numa mesa do outro lado a agarrar a mão de uma mulher que adivinhem… não é a namorada dele.


Ora aqui está uma das grandes diferenças do mundo de hoje para o Mundo de há 10 anos atrás, quando menos esperamos estamos no facebook, instagram… na parte de trás da foto de alguém que não conhecemos para todo o universo virtual ver. 

Se por um lado isto até tem um lado bom por outro, é um bocado assustador ter a nossa vida assim exposta para quem quiser ver.

XOXO S.

6 comentários:

  1. Ah pois é! Mas essa foi de facto demais...

    ResponderEliminar
  2. =O Que GRANDE coincidência! Neste caso, viva o instagram e a sua exposição!

    ResponderEliminar
  3. Engraçado, ainda ontem vi uma foto no instagram da Pipoca Mais Doce, na qual aparece um casal ao fundo, completamente alheado, e a primeira coisa que me veio à cabeça foi precisamente que as pessoas podem ser apanhadas em situações delicadas por aparecerem nas fotos dos outros, publicamente divulgadas.

    ResponderEliminar
  4. Coincidência, eu também apanhei uma pessoa que me mentiu através do Facebook, e ainda assim, continuo a dizer viva as redes sociais, porque quem não deve não teme.

    ResponderEliminar
  5. Nesse caso, foi muito bem apanhado! Coitada da tua amiga que soube da pior maneira.

    ResponderEliminar