domingo, 14 de fevereiro de 2010

Porque eu sou uma chorona!

A primeira vez que vi este filme foi no cinema com o M. e posso dizer que excluindo a morte do Mufasa no Rei Leão nunca, mas mesmo nunca chorei tanto a ver um filme como quando vi este pela primeira vez. Para terem a noção chorei tanto, mas tanto que o M. já estava envergonhado, gastei o meu maço de lenços e o que ele tinha com ele, acho que ele já estava arrependido de ter ido comigo ao cinema.


Hoje à tarde voltei a ver e emocionei-me novamente, há coisas que nunca mudam na nossa vida, e as coisas que mexem connosco e nos fazem chorar e sentir aquele peso no peito são uma delas. Por isso digo-vos com toda a certeza, eu vou sempre chorar com a morte do Mufasa e sentir uma injustiça tremenda, vou sempre chorar quando vejo o P.S. I Love You e sentir que o Sirius Black nunca devia ter morrido no Harry Potter (neste caso chorei a ler o livro, tanto mas tanto que a minha mãe até se assustou comigo a soluçar de livro na mão).

XOXO S.

9 comentários:

  1. Também sou uma Maria Madalena!! Choro, choro...

    ResponderEliminar
  2. Eu nunca me emociono quando vejo um filme ou leio um livro, mas este foi excepção, chorei tanto. Eu nunca tinha chorado tanto a ler, ao ponto do fofo dizer que era melhor eu não ler mais durante um tempo. Beijinhos,
    Bomboca do Amor.

    ResponderEliminar
  3. Sabias que esse é o meu filme favorito? Acabei por ir vê-lo ao cinema porque toda a gente me dizia que parecia a Holly no aspecto emocional e reacções, e lá fui eu tirar a prova dos nove. Quando dei por mim, constatei mesmo que sou parecida com a personagem interpretada pela Hillary Swank, e a chorar que nem uma perdida.
    E sempre que o vejo, raramente pois é um filme que mexe muito comigo, choro e choro, é uma linda história de amor Amiga :)

    Acabei de ver um filme que também me comoveu, trouxe a lágrimazita no canto do olho e nunca pensei, vi-o por mero acaso ''Crepúsculo''.

    Beijinho enorme Amiga

    ResponderEliminar
  4. Como tu sabes eu também gostei muito desse e nunca pensei, há coisas que nos surpreendem não é amiga? E damos por nós a gostar de algo e a sentirmo-nos emocionadas com algo que não estávamos à espera.

    Beijinhos grandes amiga

    ResponderEliminar
  5. O filme é lindo, adoro a história. Às vezes também pareço uma maria madalena.

    Bjokas*

    ResponderEliminar
  6. Adorei esse filme, tammbém vi no cinema com o F. É daquelas histórias que vou querer ver mais vezes. Um Bj linda!:-)

    ResponderEliminar
  7. só vi ontem na tv e comecei a meio... mas faço questao de ver outra vez e desde o inicio :)

    bjs

    ResponderEliminar
  8. Bolas, só eu é que ainda não o vi? Tenho que ir resolver esta situação...
    Mas estou mesmo a ver que vou derramar água tal como uma fonte.

    um beijinho*

    ResponderEliminar
  9. Eu li o livro primeiro, e isso aconteceu-me.
    Quando vi o filme detestei, achei que tinha tirado toda a magia da história do livro, por isso se gostaste aconselho-te a leres o livro :)

    ResponderEliminar