segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

A revolta das roupas...

O meu roupeiro parece saído de um filme de terror, sofredor de um desastre nuclear, nada cabe, nada aparece, tudo fica amachucado passado 2 minutos de ter sido pendurado, os cabides não chegam e estão tão pesados que partem e as gavetas, nem sei o que dizer das gavetas porque estão tão cheias que mal fecham, os casacos de inverno no bengaleiro fazem-no tombar de 10 em 10 minutos.


E eu sei que preciso mesmo de rearranjar tudo, deitar fora o que não presta, dar o que já não uso… é horrível chegar ao ponto de já nem me lembrar que tenho determinadas coisas. Lição a retirar disto? Comprar menos roupa e deixar de guardar tudo.

XOXO S.

9 comentários:

  1. Conheço um roupeiro muito parecido com esse!!O que escreveste reflecte o que penso sempre que o abro!!

    ResponderEliminar
  2. Errrr...o meu está igual... mas a cabeça também, é para condizer :D

    Beijinho Amiga

    P.S. Desculpa, hoje a inspiração é inexistente.

    ResponderEliminar
  3. Porque que os nossos armarios tem o mesmo problema?
    ao menos fico contente por nao ser a unica!
    o ideial era ter um closet! o Ikea tem umas ideias muito boas!

    ResponderEliminar
  4. Querida S.
    Já não sei onde pôr todas as minhas roupas. (até já roubei algumas gavetas do marido! Coitado! )hihihi!!
    Beijinho grande*

    ResponderEliminar
  5. Eu costumava fazer duas "limpezas" por ano,no início do verão e no início do inverno. Agora tive muito tempo sem fazer,ter duas casas onde guardar roupa é outro nível,quando voltei à casa de partida foram sacos e sacos de coisas que n me servem ou n uso.

    Beijo

    ResponderEliminar
  6. ai os roupeiros =O

    precisamos de lhes dar umas reviravoltas de vez em quando! preciso de fazer o mesmo ao meu!

    xoxo

    ResponderEliminar
  7. O meu não está assim porque eu tenho dois roupeiros (um com 4 portas e outros com 6 portas) mas qualquer dia também tenho de lhe dar uma arrumação! ; ) ***

    ResponderEliminar
  8. Bem eu ás vezes não sei onde arrumar a roupa, pq as gavetas estão cheias. São grandinhas e eu penso não ter muita roupa, o problema é quando chega a arrumação e a forma, pq arrumo por cores e cada cor por estação (panca!) No fim olho para o q fica de fora e… Excesso de coisas!

    O roupeiro alberga muita coisa..... Ate casacos que não são meus. Ando sempre á procura dos casacos básicos de malha ou das calças X pq para aproveitar o cabide arrumo uma túnica ou casaco no das calças, e cada cabide leva apenas 2 calças para m vergar nem partir, mas mesmo assim.....

    Beijoca

    ResponderEliminar