quinta-feira, 25 de março de 2010

Lindo...

E porque eu gosto de deixar as minhas leitoras muito satisfeitas aqui estão as fotos e os textos das outras duas finalistas, digam lá se não são absolutamente maravilhosos…

Gaja com G. Maiúsculo



"Estas sandálias são especiais para mim porque quando as vi, senti logo que tinha que tê-las, naquela altura decidi algo que para ti não é novidade, iniciar um novo ciclo da minha Vida, pelo menos pessoal. Daí que me apaixonei, são glamourosas, elegantes, originais e discretas q.b., porque também não sou gosto de deixar toda a gente a olhar para mim, mas que quando o fazem ocasionalmente admirem o calçado, uma camisola, umas calças, a combinação apenas. Algo simples como uns brincos ou o cabelo :)

Têm um significado especial porque quero estreá-las num dia especial, ainda que comum. São especiais porque são de uma das minhas cores de eleição cor-de-rosa, que representa o amor mais puro em todas as suas vertentes. Daí terem uma conotação diferente para mim!

Quanto ao livro acho que deve ser meu porque adoro ler ORA!!!!! Tu sabes, aliás pegaste-me esse vício, adoro ler, sobretudo livros que nos envolvam nas personagens e na história, com os quais nos identifiquemos e dêem uma vontade insaciável de continuar a ler para desvendar o final :)"


Cinderela


«Como qualquer ‘fashion girl’ dou atenção aos detalhes. E nada melhor que uma pregadeira para marcar a diferença. Amante das borboletas, esta é a minha preferida por dois motivos: 1) por se muito bonita e ser em azul (uma das minhas cores preferidas) e, 2) por ter sido uma prenda (simbólica) da minha mãe por ter terminado a minha licenciatura. A minha borboleta devia ganhar este concurso porque é fashion, brilhante e única como este blog. Borboletas e blogs como estes não se encontram todos dias.»

XOXO S.

7 comentários:

  1. Eu que babo amiga pelos teus sapatos...

    Beijinhos muito grandes

    ResponderEliminar
  2. Foi realmente uma escolha difícil, mas adorei o colar da vencedora!

    Um Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. A escolha foi mesmo difícil, tinhas fotos muito giras:-) Bj

    ResponderEliminar
  4. Museee *.*
    também gosto muito :D
    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Gracias S.
    realmente foi dificil a escolha mas bem entregue o premio
    bjooo um excelente fds

    ResponderEliminar