sábado, 15 de junho de 2013

É a destruição de um sonho...

E quem me conhece sabe que eu venero a Ally Mcbeal e quase morri de tristeza quando o Billy morreu na quarta temporada, era o fim do meu romance predilecto da adolescência e hoje a minha prima I. destruiu completamente a minha imagem de homem perfeito com a seguinte afirmação...


"Se pensares bem o gajo não a merecia, ele andou a "engonhar" as duas durante uma data de temporadas, a mulher dele e a Ally, com o "ah e tal eu gosto muito da minha mulher também" e no final quando finalmente se decidiu morreu! E já não aproveitou nada, foi castigo divino".

Nunca tinha pensado na coisa desta perspectiva mas, que é verdade, é!

XOXO S.

2 comentários:

  1. Life is hard..... Também venerava esse romance e fartei-me de chorar quando o Billy morreu, mas de facto ele retratava algo que acontece muito, não foi capaz de deixar a mulher pela Ally, portanto de certa forma não a merecia. Comodismo é o prato do dia em muitas relações! Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Vocês são mesmos ragazzas...

    ResponderEliminar