segunda-feira, 3 de junho de 2013

Parabéns a mim!

E escrevo este post já refastelada na minha cama, pensei seriamente em pela primeira vez desde a existência deste blogue deixar passar esta data em branco mas não fui capaz.


Foi um dia calmo sem grandes aventuras nesta minha entrada nos 28, muita coisa mudou desde o ano passado, tornei-me uma pessoa diferente e espero sinceramente que melhor, uma coisa é certo durante o ano que passou tomei a atitude menos egoísta da minha vida (mesmo sabendo que a maioria acha exactamente o oposto), eu sei a verdade e isso que conta, cresci, conheci novas pessoas, novos lugares... aprendi que não há nada melhor do que nos rodearmos de pessoas que nos fazem sentir bem e tenho a certeza que por muito que hajam mil e uma coisas que quero para mim, se pudesse pedir um desejo no dia de hoje seria que uma grande amiga deixasse para trás o sofrimento que a tem acompanhado na última semana. 

Hoje quase disse uma coisa que quero muito dizer num impulso de aniversário mas, depressa dei conta que há coisas que devem continuar sem serem ditas pelo bem da minha sanidade mental e porque fariam de mim a pessoa que eu tenho lutado tanto para não ser.  

No entanto apesar de um dia calmo foi um dia de emoções fortes, e sinto alguma nostalgia neste momento (o que acho que é visível por este post que não tem nada de típico post de aniversário) mas, entre risos, lágrimas e a certeza que algumas pessoas estarão sempre ali eu sei que serei sempre o tipo de amiga que vai largar tudo para ajudar uma amiga que precisa mesmo que isso signifique abdicar do meu dia de anos e no final vou ser feliz por isso.

XOXO S.

P.S. Sei que tenho andado um pouco afastada mas às vezes há pessoas fora da blogoesfera que precisam muito de nós e por quem largaremos sempre tudo, de qualquer forma prometo que estarei de volta em breve 

15 comentários:

  1. Muitos parabéns diverte te na companhia dos que mais gostas!

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Parabens S. so podias ser gemeos :-) tens uma personalidade forte
    beijinhos e que tenhas um ano muito feliz

    ResponderEliminar
  3. Feliz aniversário, sou apenas uns meses mais velha que tu, não sei porquê mas pensava que eras mais velha, pareces-me bastante madura =)
    Eu às vezes também passo uma semana inteira se for preciso sem escrever no blog porque ando com a vida agitada, mas quem gosta de nos ler sempre espera. É o caso.

    ResponderEliminar
  4. Muitos, muitos parabéns! Que este seja um ano cheio de alegrias, certezas e tranquilidade! É fantástico seres boa amiga, só nunca te esqueças de ti própria, pois para ajudarmos os outros nós temos de estar bem!

    ResponderEliminar
  5. Hoje tbm é o dia de aniversário de uma GRANDE amiga minha!:D

    ResponderEliminar
  6. Parabens!
    É sempre bom quando tentamos nos tornar melhores pessoas :)

    ResponderEliminar
  7. Mtos parabéns (atrasados)!!Espero q tenhas tido um dia tão feliz como mereces :-) Bjinhos

    ResponderEliminar
  8. Parabéns, Junho é um grande mês ;)

    ResponderEliminar
  9. Parabéns atrasados querida! Beijos.

    ResponderEliminar
  10. Parabéns atrasados :) Espero que tenhas divertido muito.

    Bjokas.

    ResponderEliminar