quinta-feira, 20 de junho de 2013

Se há 10 anos atrás...

Alguém me dissesse que eu ia ser a pessoa que sou hoje, que ia deixar para trás a minha mania do "eu sei tudo!" e "ninguém muda nesta vida!", que ia começar a ver que a vida é muitas vezes cinzenta e não branca ou preta, que nem sempre uma má acção faz de nós más pessoas, que às vezes há coisas que queremos dizer e fazer mas não podemos e acima de tudo se alguém me dissesse que eu ia estar a andar em cima de uma corda muito fininha em alguns momentos da minha vida, onde a diferença entre o certo e o errado é uma corda ainda mais fina eu diria que estavam todos malucos e que eu sabia muito bem que determinadas coisas não me iam acontecer a mim.


Pois bem, estava errada, completamente errada! Mas, há alguns dias (que felizmente passam rapidamente) em que gostava de continuar na ignorância feliz em que vivi um dia... Hoje foi um desses dias.

XOXO S.

1 comentário: