sábado, 8 de junho de 2013

Maravilhoso...

Cecelia Ahern - The Time of my life (O meu encontro com a vida - titulo em português), ora aqui está mais um livro absolutamente maravilhoso, adorei cada capítulo, cada lição de vida que parecia sair das páginas deste livro. 

Há muitos anos que leio os livros da Cecelia Ahern e fico quase sempre impressionada com a profundidade das histórias, com a imaginação magnifica que ela tem e como consegue sempre incluir mil e uma mensagens maravilhosas em cada uma das suas histórias. 

Mas, este livro foi na minha opinião ainda melhor, as personagens estão maravilhosamente bem construídas, já para não falar que se nota desde o inicio que é um livro muito mais adulto do que os primeiros que ela escreveu.

Este livro fez-me pensar na minha própria vida, fez-me querer mudar algumas coisas e acima de tudo fez-me entender umas quantas outras que me andavam a deixar confusa, sem dúvida foi o livro certo na altura certa.

Nota: 4.5/5


Sinopse:

Nos últimos anos, a vida de Lucy Silchester não tem corrido como ela idealizara. No entanto, isso não parece incomodá-la, uma vez que para cada coisa desagradável que lhe acontece, há sempre uma maneira de a contornar contando uma mentira. Um dia, quando chega a casa, Lucy encontra um envelope com um convite para se encontrar com a vida, que aparentemente ela anda a negligenciar. A partir desse momento, as suas mentiras irão ser desmascaradas – a menos que Lucy aprenda a dizer a verdade sobre o que é realmente importante para si.

Comovente, divertido e enternecedor, "O Meu Encontro Com a Vida" conta o que acontece quando desistimos da vida mas ela se recusa a desistir de nós.

XOXO S.

Sem comentários:

Enviar um comentário