quinta-feira, 20 de junho de 2013

Fantástico!

Karen Rose - I can see you, eu gosto tanto mas tanto desta escritora, não querendo ser traidora à minha querida Tami Hoag que foi quem me introduziu neste mundo dos romances policiais, esta senhora é uma escritora de mão cheia, foi um prazer ler este livro ao som das ondas do mar, enche-lo de areia e deixar de me preocupar com as dedadas de protector solar. 

Uma das coisas que eu adoro na escrita desta senhora é a capacidade de "reutilizar as personagens", qualquer um dos livros que li dela vale a pena por si só mas é absolutamente maravilhoso relembrar as personagens com que me cruzei há 10 livros atrás e é como se tudo fizesse sentido mesmo quando já não nos lembramos de todos os pormenores de algo que lemos há já muito tempo. 

Não quero com isto dizer que é preciso ler os 10 livros anteriores para ler este, muito pelo contrário, quem não os leu não sente que perde nada, simplesmente quem os leu ganha mais qualquer coisa de extra na história. 

Um dos melhores policiais que li nos últimos tempos.

Nota: 5/5


Sinopse: 

Eve Wilson's face was once marred by a vicious assault. Terrified and ashamed, she retreated to the virtual realm where no one could see her. Now, years later, her outer scars faded and inner scars buried, she's fought her way back to the real world, and is determined to help others do the same. Then her test subjects on the addictive powers of the Internet start turning up as "suicides."

Detective Noah Webster is one of the few people who believe the deaths are connected murders. To find the twisted killer, he must rely on Eve. Together, they enter an intoxicating world of alternate identities and secret passions . . . and find themselves trapped in the fight of their lives.

XOXO S.

2 comentários:

  1. Não conheço mas fiquei curiosa! Estava aqui a procurar... mas parece-me que não há traduzido em português. Pelo menos ainda não encontrei.

    ResponderEliminar
  2. Jo, também não encontrei por isso que não disse aqui mas, há outros títulos desta autora em Português que eu li os primeiros 7/8 em português numa edição do circulo de leitores.

    Beijinhos

    ResponderEliminar