terça-feira, 13 de agosto de 2013

Eu não nasci para criminosa...

Esta treta de andar sempre a trocar de mala só podia dar asneira, ontem o génio aqui foi trabalhar e deixou a carteira em casa, o que podia não ser um problema não fosse eu ir de metro e o bilhete mensal estar na carteira, juntamente com o dinheiro para comprar um novo e já para não falar do BI, cartão multibanco...


Resumindo, dei conta a meio do caminho para o trabalho o que significava que ou continuava clandestina ou tinha que voltar a casa também clandestina, isto aqui por estes lados não se brinca em serviço quando os fiscais entram no metro (a história sobre como eles apanham as pessoas tal e qual uma emboscada fica para um outro post) e não tendo nenhum documento de identificação comigo o que acontece é que eles chamam a policia que teria de vir comigo até casa para verem quem eu era (nada muito agradável portanto)

Resolvi continuar mas, digo-vos com toda a certeza, que foram 10 minutos altamente sofridos em que quase morri do coração umas 300 vezes, felizmente correu tudo bem mas, hoje os senhores apareceram e enquanto lhes mostrava o bilhete não consegui evitar um sentimento enorme de alívio. 

XOXO S.

1 comentário: