quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Let's talk business...

Eu bem disse que tinha muita coisa em atraso para dizer, vamos lá falar da minha viagem que começou comigo a levantar o rabo da cama às 3h da manha e acabou comigo a finalmente chegar ao apartamento a onde estou a ficar à 1h da manha do dia seguinte (mais precisamente às 18h aqui nesta terra).

Digamos que andei uns bons 3 dias a acordar às 2h da manha cheia de energia e a achar que tinha dormido demais (2h da manha aqui são exactamente 9h na Alemanha). 

Mas estou com este paleio todo porquê? Porque digo-vos meus amigos nunca mais na minha vida viajo em Económica (a menos que seja um voo de 4h máximo), fiquei mal habituada... soube-me pela vida viajar em Business, aquilo é bebidas à descrição, ementa para escolher a comida, mais de 100 filmes para escolher, assento que se transforma em cama...


Pronto é só isso! (lembrem-se deste post quando me vier aqui queixar que passei 10h enfiada em um avião tal qual sardinha em lata).

XOXO S.

1 comentário: