sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Prontinha para o manicómio...

Ia eu descansadinha da minha vida quando oiço um grito...

"S.!!!!!!"


Virei-me e dou de caras com uma rapariga mais ou menos da minha idade que eu não faço ideia quem seja, neste momento tinha a minha mente a 1000Km/h a pensar, lembra-te de quem ela é, pensa... pensa! Mas nada, e ela já estava a distribuir beijinhos e a perguntar como é que estou e como está tudo pela Alemanha, este foi o momento em que eu pensei "Ok ela sabe quem eu, não me está a confundir com ninguém".

A conversa continuou por uns longoooooossssss 5 minutos comigo sempre a pensar o quão frito deve estar o meu cérebro para não se lembrar dela mas, não queria dizer que não sabia quem ela era. 

Agora estou aqui a jogar ao quem é quem com os meus pais, basicamente estou a descrever a rapariga ao detalhe na esperança de que eles saibam quem é, mas por enquanto não tive sorte nenhuma.

XOXO S. 

1 comentário: