quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Vantagens de ser mulher...

Ora se eu já achava que o ser mulher tem muitas vantagens no que toca a convencer as pessoas a fazerem-nos um favor quando trabalhamos no meio de homens, confesso que não estava preparada para todo este outro nível de vantagens.


Um dos meus colegas disse-me que eu não ia convencer ninguém a fazer algo que eu queria porque implicava bloquear uma máquina durante um dia inteiro na fábrica e ele já andava a tentar há mais de 6 meses sem sucesso. 

Claro que teimosa como sou lá fui eu e 20 minutos depois voltei para os informar que daqui a 1h íamos começar, escusado será dizer que o primeiro comentário que se fez ouvir foi dele aos gritos a dizer a todos os que estavam no escritório "Precisamos de uma mulher neste departamento, S. já não voltas para Hannover, avisa o teu chefe!".

XOXO S.

Sem comentários:

Enviar um comentário