domingo, 27 de junho de 2010

Chanel Rouge Coco – 05 Mademoiselle

Eu não sou louca por batons, no geral prefiro o gloss para o dia-a-dia (um dia destes tenho de falar das minhas coisinhas de maquilhagem), mas estou completamente rendida a este batom, apetece-me usar todos os dias, a qualquer hora é lindo, lindo, lindo.


(A cor fica um bocadito diferente por culpa do flash)

É óptimo quando aplicamos, tem uma textura fantástica, super confortável nos lábios, resumindo é fantástico.

É o da publicidade da Vanessa Paradis e na minha opinião é bem mais bonito ao vivo que na foto.


XOXO S.

7 comentários:

  1. Também sou como tu durante o dia so meto gloss e é verdade que à noite gostaria de pôr um batom mais escurinho mas até agora ainda não dei com um que me agradasse realmente! Tenho que experimentar esta gama da Chanel quem sabe me dou bem! Obrigada pela dica!
    Beijoquinha minha querida

    ResponderEliminar
  2. adorei essa cor,amo essas cores discretas.
    beijao.

    ResponderEliminar
  3. Gosto :) Tenho que experimentar porque ainda não encontrei o baton perfeito para mim!

    ResponderEliminar
  4. Também não sou muito dada a batons mas este parece-me bem :) A cor é bonita e discreta... ai menina S anda a tentar a malta com produtos chanel e dps ainda caio na tentação ;)

    Kiss kiss

    ResponderEliminar
  5. Se podesse era chegar a uma perfumaria e levar quase tudo da Chanel (perfumes e maquilhagem), aquilo faz uma gaja perder a cabeça!

    ResponderEliminar
  6. Gostei :) Tenho um tom parecido a esse. Adoro os tons rosas :P

    ResponderEliminar