segunda-feira, 14 de junho de 2010

Imaginem o seguinte cenário…

Vocês são maluquinhas por vernizes, principalmente os da Chanel (que são caros como o raio e esgotam a um velocidade doida), e andam doidas para ter os da colecção primavera verão, da qual na verdade já compararam 3.

Então fazem anos e recebem como prenda o único que na verdade não acham mesmo piadinha nenhuma. Mas mesmo assim decidem contrariar esse facto e uma vez que é uma prenda, cortam as unhas curtas (que cores destas não se usa em unhas grandes, eu pelo menos não gosto de ver) e pintam as unhas com ele.

Então depois do trabalho feito pensam, há isto até é muito gira mas… ora aí está o meu problema, esse mas, pode ser que me habitue, mas por enquanto apenas acho estranho, não “horrível ai meu deus que tenho de tirar isto a correr”, mas muito estranho.

E por enquanto é esta a minha relação com o Chanel 527 Nouvelle Vague.



XOXO S.

P.S. Eu não sou mal agradecida, eu sei que está esgotadíssimo e que é uma bela prenda.

11 comentários:

  1. É lindo e fica-te muito bem! Mas eu, não sei se usaria, eu não sou lá muito dada a azuis e rosas nas unhas. Beijinhos,
    Bomboca do Amor.

    ResponderEliminar
  2. Querida S.(zinha);

    Sabes, ainda não me consegui decidir se gosto dessa cor. Talvez seja aquela velha máxima que diz :"primeiro estranha-se, depois entranha-se". :))

    Beijinho e óptima semana meu amori maiiii lindo*

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro a cor, e já corri tudo à procura está mesmo completamente esgotado. És uma menina cheia de sorte.

    Bj

    ResponderEliminar
  4. Eu adoro azul e acho o verniz lindo, mas é daquelas cores que só se usam um dia e depois tira-se (digo eu):

    Oh mori a ti tudo te fica bem, já sabes :))

    Beijinhos Grandes

    ResponderEliminar
  5. Eu adoro azul e acho o verniz lindo, mas é daquelas cores que só se usam um dia e depois tira-se (digo eu):

    Oh mori a ti tudo te fica bem, já sabes :))

    Beijinhos Grandes

    ResponderEliminar
  6. Até gosto! Nunca usei mas fica bem agora para usar com roupa de verão :)

    Vais ficar viciada ;) trust me

    Kiss kiss

    ResponderEliminar
  7. Confesso que deste não gosto muito...gosto mais do orange fizz que tb é muito giro para o Verão:) bj linda!

    ResponderEliminar
  8. Penso que esta cor é mesmo "primeiro estranha-se e depois entranha-se" mas pq não esperas pela cor que gostas mesmo e vais trocar?

    ResponderEliminar
  9. Szinha... a sorte do verniz é teres as unhas bonitas!
    Azul escuro já pintei. Esta cor, sinceramente, não me fica no olho!
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar