sábado, 5 de janeiro de 2013

Estou a ter aqueles dias de doidos...

E ainda só cheguei a Paris...

Primeiro já estava quase na hora de embarcar chamam-me no aeroporto de Lisboa porque eu levava uns pacotes de gelatina na mala (que ia no porão) e os senhores achavam que era não sei o quê lol estivemos ali uns bons 20 minutos comigo a repetir como uma descompensada "É gelatina, pelo amor de Deus, abram e provem!!", e por esta altura já estava a pensar "fiquem mas é com a m*** da gelatina!".


Depois, já todos sentadinhos no avião e há e tal e coiso há um problema técnico têm de mudar de avião, e lá fomos nós tal qual carneirinhos.

Quando finalmente já estávamos prontinhos a levantar voo (entenda-se no meio da pista) uma maluca começa a gritar em francês que quer sair, que já não quer voar, senta-se no meio do avião e diz que não sai dali a menos que a deixem sair do avião (uns bons 20 minutos nesta palhaçada) e lá tivemos que voltar para trás para a senhora sair e depois vai de inspeccionar o avião todo não fosse a maluca ter lá deixado uma bomba e ter-se posto a andar.

Quando eu já pensava descansadinha da minha vida que íamos finalmente aterrar em Paris e a coisa não podia dar mais asneirada, estamos quase, quase no chão e pimbas voltamos a subir porque há um problema na pista e lá fomos nós aterrar em um terminal diferente.

Agora estou aqui a pensar que afinal as muitas horas que tinha de escala não foram assim tantas e que se me acontece mais alguma maluquice vou processar alguém! Isto não é normal senhores, não é mesmo nada normal!!!

XOXO S. 

7 comentários: