terça-feira, 6 de agosto de 2013

Será que o olfacto muda com a idade?

Se alguém me dissesse que eu me ia apaixonar completamente por este perfume eu mandava-os internar em menos de 10 segundos, é que o raio do perfume tem tudo para eu não gostar (eu não sou uma grande fã de perfumes doces e este é doce como o raio) mas, a verdade é que estou completamente rendida.


Estava na casa da I. quando o cheirei pela primeira vez (só por curiosidade porque nós nunca gostamos dos mesmos perfumes) e adorei, depois pensei devo estar com o olfacto avariado logo tento em outro dia, depois de me andar a borrifar em tudo o que era perfumaria enquanto estive em Portugal para provar que eu não gostava dele e de cada vez gostar mais hoje cedi à tentação no aeroporto. 

Agora vou só ali borrifar mais um bocadinho para continuar aqui a snifar tal e qual uma viciada. 

XOXO S.

4 comentários:

  1. Olá,
    Também fiquei rendida ao cheiro do perfume e ainda na primavera veio comigo para casa. Mas fiquei desiludida com a duração do cheiro. É certo que é uma Eau de toilette mas esperava mais um pouco tendo em conta o preço. Colocava de manha quando saia de casa e á hora de almoço já não se sentia o cheiro.
    Mas adoro o cheiro :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Tenho que experimentar. Desde que não seja em excesso, gosto de cheiros doces :P

    ResponderEliminar
  3. Esse não conheço, mas há uns tempos tive um Escada dooooooooce como tudo e adorava, agora é que já não posso nem cheirar! Trocámos ;)

    ResponderEliminar
  4. Os Escada são mt particulares...mts amam e outros odeiam. Eu adoro:)

    ResponderEliminar